sexta-feira, 19 de junho de 2015

Por que fiz esse blog?


Olá Pessoal,
Me chamo Camila Ideburque e vou explicar o motivo da criação desse blog.

Eu sempre amei viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas e novos lugares. A viagem pra mim, é uma forma de limpar a alma e os pensamentos.

Como viajar é a minha paixão, para eu não ficar perdida no destino que escolhi, tento sempre olhar dicas sobre o local antes de fazer a viagem, assim, programo meus dias e aproveito mais a cidade.

Particularmente, gosto de conhecer mais sobre os locais frequentados pelos nativos, pois muitas vezes, são locais bem mais divertidos que os turísticos.

Decidi fazer o blog para dar dicas de viagem pra quem quer se programar e aproveitar melhor o seu destino.

As postagens serão bem variadas, falando sobre os destinos, sobre o que usar em determinados locais, dicas de viagem, de como arrumar a mala entre outras coisas.

Se você gostou da ideia, seja bem vindo ao blog e vamos relembrar POR ONDE EU FUI.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário