terça-feira, 18 de agosto de 2015

ÓRBITA BAR - Love Me Tinder

Oi galera,
Nessa sexta-feira eu fui pra festa mais comentada do final de semana, a Love me Tinder, que aconteceu no Órbita Bar.
Fiquei sabendo que as primeiras 50 pessoas entram na faixa, mas assim que cheguei, às 20h, a fila já estava dobrando o quarteirão!

Logo na entrada da festa eles entregaram uma plaquinha com um coração e um "X", para que as pessoas que dessem Match, ou seja, as duas pessoas que dessem um coração, pudessem ir para uma sala reservada para conversar melhor.

Quem comprasse uma bebida que não recordo o nome ganhava um número, mas confesso que não entendi o sentido disso.

E falando em bebida, a fila do órbita para comprar bebida tava gigantesca, você tinha que comprar tudo de uma vez pra não ter que enfrentar a fila novamente!

Na hora de pegar as bebidas foi rápido e os barmans sempre sorridentes, atenciosos e gatos (haha)!


A decoração estava toda conforme o aplicativo, você pode ver nas fotos abaixo, e a música estava muuuuitooo boa!



No local conhecido como "Espaço Absolut" tocou vários estilos de músicas, do carimbó aos ritmos latinos, que por sinal eu adorei e dancei horrores.





Teve uma hora que o whatsapp parou e a salvação foi o novo app para interação em festas, depois vou fazer um post falando só dele, "o Spotchat", foi ótimo pra se comunicar com as pessoas que estavam dentro da festa e chegando na festa, facilitou pra marcar de encontra-las, pois lá estava muito lotado.

Falando em lotação chegou uma hora que eu não aguentei e fiquei em frente ao ventilador, muito quente e muita gente reunida pra um local tão pequeno!

A festa que tinha o tema voltado pra azaração não deixou a desejar pra muita gente!



Quase ia esquecendo de falar de um totem que acendia uma luz verde quando você apertava o coração e acendia a luz vermelha quando você apertava o "X".



Nenhum comentário:

Postar um comentário