quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bistrô Vila Alexandrini - Em Fortaleza

Na ultima Terça-Feira, fui a um Bistrô na Varjota chamado Vila Alexandrini, o ambiente é muito aconchegante, charmoso e ótimo para quem quer ter um encontro com uma pessoa especial e quer impressionar.

Imagem do local tirada da internet
Eu particularmente fui super bem atendida e o que me chamou atenção nesse restaurante foi que o garçon que me atendeu (Paulo) conhecia cada prato e cada vinho da casa, o que é muito bom, pois foi ele quem deu a sugestão do que pedir.

A comida chegou rápido e era muito bem servida, o prato foi meio a meio, metade risoto de camarão e metade um risoto com carne e molho fungui, no meio do prato tinha um leve toque de pimenta que complementava o sabor da comida.

Quando falei com o cheff ele comentou que eles só usam produtos frescos e é tudo feito na hora, nada pré pronto.

Posso dizer que sai encantada com o local, é uma experiência gastronômica única!


Imagem tirada do Facebook do local
Imagem tirada do Facebook do local

Imagem tirada do Facebook do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário