quinta-feira, 9 de julho de 2015

Primeira semana de Férias - Karaokê

Oi seus lindos!
Me desculpem a demora de postar no blog, mas sabe como é final de semestre na faculdade... 
Muito trabalho e muita prova pra fazer. Agora que estou de Férias, vou postar mais vezes!

Hoje eu quero falar pra vocês sobre Onde Eu Fui no Final de semana passado.
Quem me conhece sabe que não tenho frescura em conhecer novos locais, principalmente locais simples.

Nesse final de semana eu fui para um karaokê, o ambiente é bem simples, bem povão mesmo sabe, e eu me diverti muito!

Fui pro bar O Gatim que fica na Maraponga, esse barzinho tem um karaokê e você paga 6 reais por mesa pra cantar.

É uma festa, todo o bar canta com você e você pode até ver performasse de alguns clientes na hora de cantar Robocop gay rsrs

A vantagem é que a CERVEJA É BARATA e a batatinha é gostosa!

OBS: Posso dizer que como cantora eu sou uma ótima blogueira kkkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário